Vamos Adotar!

“Vamos adotar!” Esta parece ser uma decisão fácil. Contudo, tem muitas perguntas, dúvidas e etapas que só podem ser respondidas pelos seus principais intervenientes. O casal ou a família monoparental e os técnicos da Segurança Social.

Ser­-se pai, ter um filho, é como fazer uma tatuagem na cara. Temos de ter realmente a certeza. Deve ser planeado.

Seja de que maneira for, ter um filho é entregar-­se de coração a alguém. Passar a viver e a respirar para alguém muito maior que nós. Descobrir uma nova forma de amor nunca antes sentida. Descobrir o que É o amor.

Adotar uma criança parece fácil. Há que tomar a decisão, falar com a família e os amigos, entregar os papéis na Segurança Social e esperar pelo dia em que o telefone toca. Se olharmos para este processo todo de uma forma muito superficial, basicamente é isto. Mas na realidade… é muito mais.

Vamos Então Ver Por Partes

Tomar a decisão. Porquê? Porquê optar pela adoção? Não podem ter filhos? Não querem ter filhos biológicos mas querem ser pais? Já têm filhos e querem adotar no intuito de ajudar uma criança menos afortunada? As razões podem ser muitas e só ao casal, em princípio, dizem respeito. Por isso, se for familiar, amigo ou vizinho e o informarem desta decisão, tenha tato ao partilhar a sua opinião. Se pretende ajudar de alguma forma o casal seja delicado.

Há muitas perguntas a fazer, mas essa, só o casal pode responder. Se pretende adotar tire todas as suas dúvidas e receios com os técnicos da Segurança Social, mas estejam seguros da vossa decisão. Porque querem adotar? Façam a vocês mesmos todas as perguntas, sem medos. Estamos preparados para o fazer? Estamos preparados para todos os comentários e olhares que nos vão dirigir? Que criança queremos adotar? Que idade, mínima e máxima deve ter a criança? Queremos adotar um menino ou menina, ou tanto faz? Queremos adotar uma criança caucasiana, negra ou mestiça? Todas as questões inerentes ao vosso filho são pertinentes e legitimas de serem colocadas. Lembrem­-se que mais tarde irão falar sobre elas com os técnicos da Segurança Social, e têm de estar muitos seguros e convictos do que decidiram.

Não tenha medo de fazer estas perguntas a si e ao seu companheiro/a. Pensem nos prós e contras de todas as hipóteses. Acima de tudo sejam verdadeiros e conscientes convosco próprios. Ninguém os vai ou pode julgar por pôr as “cartas na mesa”.

Depois de terem decido quais as características que o vosso filho/a deve ter. Decidam por que tipo de adoção querem optar. Pela adoção plena, pela adoção restrita ou pela adoção internacional?

Se optarem pela adoção plena saibam que: a criança que chegar à vossa casa torna­-se vosso filho e passa a fazer parte da família, para todos os efeitos legais. Ou seja, tem os mesmos direitos que um filho biológico. Corta relações com a família biológica.

Deixa de ter os apelidos da família de biológica para passar a ter os da família adotante. Pode mesmo, se for desejo dos pais e da criança, mudar de nome próprio. Em suma a adoção plena é definitiva e não pode ser revogada por nenhuma das partes.

No caso da adoção restrita existem diferenças. Aqui, mantêm as relações, direitos e deveres para com a família de biológica (salvo algumas restrições previstas na lei). Mantêm um ou mais apelidos da família biológica, mas também pode passar a ter os apelidos da família adotante.

Pode ainda ser revogada a qualquer momento. Mas pode também, ser convertida em adoção plena a pedido dos adotantes e desde que devidamente justificada.

Seja por qual das delas optarem, tirem todas as suas dúvidas com os técnicos da Segurança Social. Eles melhor do que ninguém são quem pode ajudar.

Se optar pela adoção internacional saibam que esta é talvez aquela em que devem estar mais bem informados. Para que possa existir uma adoção internacional têm de saber em primeiro lugar quais os países com os quais Portugal coopera.

A avaliação para este processo é muito semelhante às anteriores contudo, aqui há que ser avaliada a aptidão dos candidatos para lidar com questões étnicas, religiosas, costumes e língua de forma a facilitar a integração da criança no seio familiar. Há também, que ter em conta também as formalidades burocráticas de ambos os países.

O melhor, seja qual for a vossa escolha é sempre informarem­-se diretamente com os técnicos da Segurança Social.

Depois de tudo estruturado, marquem então a data para a reunião de entrega do processo com os técnicos.

É então nesta altura que começa o processo mais burocrático. Levem tudo preparado, tenham convosco todos os documentos solicitados e necessários. Muitas questões e dúvidas irão surgir ao longo do tempo, quer antes quer depois de entregarem o processo. Tomem nota de todas elas e sempre que se encontrarem com os técnicos responsáveis coloquem-­nas.

No dia da entrega do processo vão confiantes, saibam o que querem e não tenham medo de o dizer. Este marca o primeiro dia da vossa “gestação” esperemos que no final tenham uma “hora pequenina”.


Links úteis


Por Clara Martins
Mãe Adotiva e Blogger
Lutou durante vários anos para ser mãe, e finalmente conseguiu o filho que sempre desejou, pensa agora em colocar um novo processo de adoção para ter a sua família completa. Autora do blog Um Dia a Casa Vem Abaixo que retrata o dia a dia da maternidade, quotidiano e endometriose, vale a pena seguir!

Comentários

Ao escolher o seu país inscreve-se na nossa newsletter para receber as últimas informações sobre maternidade, descontos e novidades.

Ops! Ocorreu um erro

Por alguma razão não foi possível colocar o seu comentário.
Por favor tente mais tarde!

Fechar

O seu comentário foi enviado!

Em breve ficará disponível. Obrigado!

Voltar à Homepage

Laura 06/18/18 12:56am
Alguém de Brasília que esteja doando bebe recém nascido do sexo masculino?
Cleide 06/17/18 10:36pm
Gislaine por favor
Entre em contato
Tenho muito interesse assim
Eu te ajudo mas vc me ajudaria muito mais 11-95284-9170 Cleide
Marcos e Marli 06/17/18 6:35pm
Somos de presidente medici rondonia, queremos adotar um bebê, se alguma mãe tiver interesse aguardamos seu contato. 69984819128
Day 06/17/18 4:10pm
22992358458 meu telefone. Quero muito adotar um bebê, não me importa o sexo. Só gostaria que fosse bebezinho, para viver todo o período da maternidade. Deis do nascimento, é claro. Tenho uma vida bem estruturada. Por isso não faltará nada para o meu filho do coração. Quem quiser fazer esse gesto de amor. Serei eternamente grata. Um beijo no coração.
Djanira 06/17/18 2:44pm
Minas te mandei um imail se poder responder por favor
Madalena 06/17/18 4:19am
Alguém de Salvador que deseja doar o bebê, quero muito ser mãe, tenho 33 anos meu marido 30 não consigo engravidar, 71981630364
Day 06/17/18 3:55am
Olá, sou do Rio de Janeiro, tenho uma vida bem estruturada e quero adotar.
Minas 06/17/18 1:44am
Estou gravida de 6 meses quero doar meu bebê não sei o sexo ainda sou de minas gerais entra em contato
walquiria 06/16/18 11:46pm
Gislaine entre em contato comigo 13 991267335
Fabiola 06/16/18 11:41pm
Gislaine pega meu whats 51983104826
Gislaine 06/16/18 11:20pm
Estou grávida de 2 meses, ainda não sei qual o sexo. Tenho certeza que não ficarei com o bebê, já tenho um casal. Moro no sul e prefiro entregar para casal que esteja procurando.
Deixem recado com o telefone. Não posso passar meu contato aqui.
Monique 06/16/18 10:18pm
Gostaria muito de adotar juntamente com meu marido um bebê não temos preferência de sexo , estou tentando engravidar faz 7 anos perdi 3 gestações tem sido uma luta diária e o processo de adoção é muito burocrático queria uma adoção mais amigável com a mãe diretamente ....de recém nascido a 8 anos de idade!! Sou do Rio de janeiro!
Dara 06/16/18 4:22pm
Quero adotar recém nascido de qq sexo, cor e de qq lugar do Brasil. Contato email:
Carolina 06/15/18 11:32pm
Quero adotar um BB recém nascido , menino ou menina sou do Guarujá
Maelly 06/15/18 10:58pm
Sou de Salvador/Bahia quero muito adota uma menina de 0 a 3 anos tenho condições sou casada me chamar no whats 71984284851
Fabiola 06/15/18 10:56pm
Alguma bio de Porto Alegre região? (51)983104825
Fabiola 06/15/18 10:54pm
Giovana Maria Da silva Marques 06/15/18 10:03pm
Meu nome é Giovanna , tenho 18 anos , estava gravida de 8 meses e perdi minha bebê , agora tenho medo de ter outros filhos e quero muito adorar um , dou preferencia pra menina , recém-nascida de prefencia , whatsapp 16 988750783
Giovana Maria Da silva Marques 06/15/18 10:02pm
Michelle 06/15/18 9:23pm
Tenho um menino de 3 anos,moreno, saudável ,já iniciou na escola e sabe escrever o nome,eu estou desempregada e o pai depois que nos separamos mora no interior com outra mulher e não procura o filho,não temos contato,estou morando de favor e não consigo emprego,por isso tive que tomar a difícil decisão de entrega meu filho para um casal responsável e de boa vida financeira pois já tô abrindo mão dele para não faltar nada para ele,sou de Natal- RN,querendo saber mais e vê-lo entre em contato 84 98703-9033
Carla 06/15/18 12:52am
Boa noite mim chamo Carla sou casada e não posso ter filhos quero muito adotar uma criança de preferência Pernambuco meu Zap 983253462
joseane 06/14/18 11:37pm
oi boa noite mim chamo joseane moro em Goiás e meu sonho e ter uma menina pois eu engravidei e perdi mimha princesa sou casada e temho condição de cuida da amo educação e bom comforto .eu quero uma menina de até 1 a 5 anos porfavo mim ajude . pode ser do Goiás ou do DF fica mais perto meu numero +5561991791182
Djanira 06/14/18 10:23pm
Meu nome e djanira e gostaria de adotar uma criança de até 2 anos não importa se e menina ou menino
Amanda 06/14/18 2:34pm
Olá sou Amanda, tenho 30 anos, casada há 6 anos, meu sonho é adotar uma menina (tenho a preferência hoje pois em uma tentativa de adoção não deu certo e as roupinhas são todas rosas), meu sonho de adotar desde quando fiquei ciente que fui adotada e sou muito feliz e amada e que dar o meu amor a essa crianças.
Sou de SP
Mande email para nós conhecermos BIOs
Victória Rayssa 06/14/18 4:09am
Oii,Estou Doida Pra Adotar Uma Criança,Quem Quiser Doar,Quero Muito,Preparo Tudo,Não Importa se é Menino ou Menina,Mande Mensagem Apenas se Quiser Doar,Sem Golpe.
Ana Paula Damaceno de Abreu 06/14/18 1:56am
Boa noite estou grávida de seis meses e menino e não tenho como cuida dele vai nasce em setembro meu contato 11 951900086 preciso com urgência
Geisi 06/13/18 8:35pm
Procuro bio em final de gestação que esteja disposta a doar seu bebe.... Ajudo financeiramente. Somente entre em contato se estiver certa do que deseja... Sem golpes! Pois não darei nada antes de estar td acertado com relação a guarda do bebe.
Tel 47 988346959
Sheila 06/13/18 8:33pm
Minha Irma quer adorat um bb de qualquer sexo ou cor. ela a anos tenta e nao consegue engravidar, por favor quem quiser entre em contato com a gente, meu celular é 51 992023137 e passo o contato dela.
Renata 06/13/18 6:36pm
81983645254 erei o final do numero
Renata 06/13/18 6:27pm
Eu estou grávida de 5 meses de um menino não tenho condicoes de cuidar dele sou de recife e prefiro que a pessoa seja de recife ou próximo para que passa acompanha a gravidez e não ter que sair de minha Cidade 81983645252 por favor só falem realmente quem tiver enterese
Renata kelli felix de Souza Pereira 06/13/18 4:31pm
Estou grávida de um menino quero alguém para adotar pos estou passando por dificultades financeira precisando de ajuda meu zap 81983645254
JOELSON ZIANI COITO 06/12/18 8:46pm
Boa tarde, estou na fila de adoção a mais de quatro anos, acho um verdadeiro descaso com as crianças e com quem quer adotar, sou apto já tive visita da assistente social na minha casa e tudo, sou do paraná mas posso buscar um bebe onde for, não tenho exigencia de cor, raça ou sexo só quero apenas que seja um bêbê pois eu e minha esposa queremos curtir todo o crescimento, se puder entrar em contato eu agradeço. watzap - 44 99814-8664
Cristina vasconcelos 06/12/18 8:26pm
Sou de Belem do para.
Meu zap
091989036168.
Andreza 06/12/18 8:21pm
Cristina mandar o seu zap
Cristina vasconcelos 06/12/18 8:19pm
Estou gravida de 6 meses e quero doar minha filha .
E uma menina .
Mais nao quero deixar no hospital pra adocao quero entregar direto ao casal conhecer com quem eu vou deixala .
Sei que vai ser dificil mais nao tenho escolha estou sem condicoes .
E quero que ela tenha tudo de bom em sua vida coisas eu eu nao vou poder da .
Juliana 06/12/18 5:05pm
Olá meninas tenho interesse em adotar uma menina RN se alguém souber de alguma sou casada e não podemos ter filhos contato e-mail
Mel 06/12/18 10:31am
Daniely perreira me chama no zap 21975848155 eu vou até você tenho tudo pronto para o bebe.
Zilmar de Jesus Souza Ribeiro 06/11/18 10:30pm
Gostaria muito de adotar uma menina de cor morena.Sou casada e aposentada. Tenho 56 anos.Sou bastante responsável. Já criei meus 2 filhos.
Patricia 06/11/18 8:47pm
Queria muito adota tanto um menino ou uma menina nao precisa ser bebê recém nascido
Jaqueline Fernandes 06/11/18 7:32pm
Andréia meu chame no zapp 91989609158 por favor
Jaqueline 06/11/18 7:24pm
Qualquer doando um bb em Belém do Pará zapp 91989609158
Francisca das chagas peteira da Silva 06/11/18 5:28pm
Oi gostaria de adotar um bebe meu marido nao pode ter filhos eu ja tenho dois do meu primeiro casamento . mas a mais nova ja e casada e obmais velho mora comigo..tenho 38 anos fui mae muito nova .e meu maior desejo e ser mae novamente, mesmo q seja por adoção vou amar do mesmo jeito. Pq crianca e amor meu esposo deseja muito um filho ai decidimos adotar um bb se deus quiser gostaria de saber o q tenho q fazer ..me ajudem. Desejo muito ser mãe novamente
AMANDA CRISTINA DE LIMA 06/11/18 6:35am
BOA NOITE!! EU GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UM BEBÊ, SOU CASADA COM MULHER TEMOS CASA PRÓPRIA BOAS CONDIÇÕES, MINHA MULHER NÃO QUER ENGRAVIDAR MAIS NOS QUER CRIAR UM BEBER A MÃE QUE NOS AJUDAR NOS ESTARÁ MUITO GRATA PELA AJUDA E TAMBÉM AJUDANDO UM CASAL CONSTRUIR UMA GRANDE FAMILIA!!!! MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS
Natalia 06/11/18 12:31am
Posso ter filhos mais quero dar a crianças náo epota a idade
Niedja 06/10/18 11:33pm
Desejo adotar sou de salvador como posso entrar em contato?
Mileide alves de oliveira 06/10/18 1:49pm
Mileide procura doar um criança em itamaraju que teve dando uma criança entre contato
06/10/18 1:07am
Quero muito adotar n tenho preferência por sexo sou de Brasília 61991053497
Fabio 06/10/18 1:01am
Olá, Como estão, Espero q bem ! Sou Fabio Dermont, Supervisor de Call Center, 24 anos, Moro em Barueri SP. Com cabeça de 40 como dizem minhas amigas, Me preocupo bastante com beleza , saude e educação. Atualmente, sou casado há seis anos já, com um homem, já fiquei com mulheres, posso fazer um filho, e muitas mulheres dispostas, porém como não quero trair o mesmo, Desejo adotar uma criança, Algum casal ou Mulher que esteja interessada em doar, Entra em ctt comigo. Já procurei verificar adotar pelas leis legais no fórum, mais é muito demorado e muito mais democráticos. whats 11953575417.
Alyne Rodrigues Lopreto 06/09/18 1:29pm
Meu nome é Alyne e quero adotar um bebe. 11 941803768
Patricia Martins de ALENCAR 06/09/18 3:47am
Alguem de brasilia chama no zap 61996301526
Nicolly 06/09/18 3:07am
Olá,sou casada com uma mulher por esse motivo não temos filhos. O nosso sonho é ser mãe. Busco a criança em qualquer lugar do país. Até 6 anos
Taty 06/09/18 2:24am
Oi quero ser mãe, não tenho preferência de sexo , adoto até 2 anos..
Moro em Curitiba
04195972945
Andreza 06/08/18 8:53pm
Alguém doando um bebe em Teresina
Dara 06/08/18 3:43pm
Bom dia Carla, entra em contato comigo por email. Moro no RJ
Andreza 06/08/18 4:27am
Carla eu te chamei no zap
Nathália Vieira Da Silva 06/07/18 9:47pm
Me chama no whatsapp Andreia
31988632138
eder santos azevedo 06/07/18 9:34pm
oi td bm gostaria muito de ter um filho e meu sonho ser pai solteiro tenho condiçoes par criar dr amor carinho cuidados de preferencia menina quem quiser doar para mim e so me mandar mensagem no whats de preferencia da regiao de sp zona leste uma mae q esteja solteira e nao tem condiçoes de criar meu whats e 11977666342 o meu e da tim
Camila Aparecida Rodrigues Freire de Oliveira 06/07/18 7:45pm
Quero adotar um bebe recém nascido quem não tiver condição de ficar com a criança me ligue 14 996901206
Camila Aparecida Rodrigues Freire de Oliveira 06/07/18 7:44pm
Quero adotar um bebe recém nascido
Deiser 06/07/18 5:36pm
Quero adotar um bebê do sexo masculino. Tenho casa fica, sou casada, tenho boa profissão e posso dar entrada no processo de adoção. Alguém que tenha interesse fv me procurar
Fabiana 06/07/18 3:19pm
Gostaria de adotar uma criança. Quem quiser doar me chama no whatsapp 966466143
Maria Dias 06/07/18 1:02pm
Bom dia, sobre o site, não conheço.
Sobre esta moça Danielly Pereira que esta doando uma criança. colocou meu numero de celular para contato. sou de Curitiba, mãe, avó e não tenho interesse algum deste site.
Danielly Pereira 06/07/18 4:37am
Deixo meu olá à todas aquelas que estão lendo este relato. Sou do Paraná, e estou disposta a doar a criança que estou esperando. Por descuido e falta de informações, tomei um remédio que corta o efeito do anticoncecional e acabei por engravidar. Não tenho ódio, nem desgosto para com a criança, só não tenho condições alguma de cria-lá; E não pretendo optar pelo aborto.. Aqueles que tiverem interesse, quiserem saber mais sobre a gestação ou qualquer outra dúvida, me deixo à disposição. Agradeço a todos, desde já. (41) 996407842
mãe 06/07/18 4:20am
Andreia,me chame no whats 13991267335,quero adotar!
Andreia 06/07/18 2:41am
oi vi esse relato,mas era oque eu procurava,na verdade. eu to gravida tono começo ds gestação e quero adotar a criança,por motivos financeiros e também porque já tenho 3 filhos. prefiro fazer isso do que abortar, queria muito isso. não sei como fazer verdade!!
priscila 06/06/18 10:10pm
nú me chama no 27996584246
Maura 06/06/18 4:48pm
Boa tarde sou de RECIFE sou adotante tenho casa própria. Carro. Tenho uma vida equilibrada. N dou dinheiro em troca do bebê. Ja levei muitos golpes n dou. Sou Evangélica gosto de tudo certinho.
Quero adotar uma menininha pois tenho muita coisa 81986408986.
Se for a vontade de Deus vou conseguir minha filha.
Cynthya Meneses 06/06/18 4:24pm
Olá sou Cynthya , Moro no interior de Goiás, gostaria muito de adotar um bebê Recém Nascido menino ou menina tanto faz...tenho 25 anos e meu esposo 30... somos casados a 4 anos...se alguém quiser me doar um bebê entre em contato no ZAP 062 99622740 obgda!!!
Aparecida 06/06/18 4:18pm
Alguém de Manaus ?
Quero adotar um bebê de preferência Menina ❤ quero adotar diretamente com a mãe . Entrar em contato (92) 992884957 Já tenho quarto tudo pronto ,só a espera do meu Milagrinho
Andreza Suellen 06/06/18 5:44am
Meu nome e Andreza eu quero adotar Moro em Teresina Piauí sou casada meu marido tem 36 e eu 19 anos quem quiser doar um bebê e só me chamar no zap 86 81503631
Nathalia 06/06/18 12:35am
Coloca o DDD samira,porque nao esta dando
Samira 06/05/18 10:57pm
Pega o meu nathália whats 980171268 pq não tá indo
Nathália Vieira Da Silva 06/05/18 9:35pm
Me chama no whatsapp samira 31988632138
Jaina 06/05/18 9:32pm
Olá , eu gostaria muito de adorar um bebê RN até 1 ano . Quem tiver interesse entre em contato por favor. (81)979123073
Samira 06/05/18 8:59pm
Oi eu sou Samira dos santos Araújo eu quero ser adotada eu tenho 12 anos por pessoas que pode me dar amo, carinho, felicidades e etc pq eu sou uma menina que quer felicidade então se vcs quiser meadotar me whats 980171268
Fernanda 06/05/18 6:39am
1ano 3mese
Fernanda 06/05/18 6:26am
Olá meu nome é Fernanda 13meses casada e estou querendo adotar uma menina Rn what951254586
Anônimo 06/05/18 4:56am
Olá ,estou a procura de uma Bio de Manaus,que realmente queira doar seu bebê,Quero adotar uma Menina RN ou até 1 ano . Entrar em contato via E-mail
Sandra 06/04/18 6:59pm
meu zap (82)998390018
Sandra 06/04/18 6:52pm
Nunca engravidei, sou casada a 6 anos e gostaríamos muito de adotar uma menina, será muito bem cuidada, amada, educada, trabalho numa escola a 28 anos. Quero muito me realizar como mãe. Sou de Alagoas (Maceió).
Silva 06/04/18 6:46pm
Silva. Olá estou grávida de 4 meses e sem condições mesmo por motivos mesmo de amor. Prefiro doar. Moro no Norte. 92 991061789
Sandra 06/04/18 6:45pm
Quero adotar uma menina com idade de até 1 ano +_
Mel 06/04/18 5:15am
Nu entre em contato por email:
Raui salas Calvo Furtado Ribeiro 06/04/18 4:13am
Quero a dotar um bebê recém nascido
Ello 06/04/18 12:23am
Oi sou do interior de São Paula gostaria de adotar consensualmente um bb. Eu e meu marido estamos juntos a 9 anos e procuramos o nosso filho de coração aceito a maeizinha em casa ate o bebe nascer me chame no email
Mel 06/03/18 7:59am
Nu boa noite me chama no zap para conversamos quero muito adotar um bebê. (21)975848155
Mel 06/03/18 7:57am
Nu me chama no zap (21)975848155
Buy 06/03/18 3:29am
Quero adotar um bebê recém nascido já temos a carta de adoção
Angelica Souza 06/02/18 11:22pm
Quero adotar um bebê recém-nascido sou de sp 11956570626 i
alexandra 06/02/18 6:22pm
cm faço para adotar um recém nascido homem
Luana 06/02/18 4:18pm
Oi Tenho interesse em adotar uma menina ou menino ou irmãos
Cintia de cassia pinto 06/02/18 3:03am
Gostaria muito de realiza esse sonho de adota tenho filha de 15 moco 19 sera muito amado por todos pode ter ate irmaos ficaremos felizes de ter.todos juntos me ajudem
Maura 06/01/18 11:54pm
Boa noite me chamo Maura quero adotar uma menininha recém nascida tenho muitas coisas já sou de RECIFE se tiver alguem aqui q queira doar chama no zap 81986408986
Priscila 06/01/18 11:25pm
Nu me chama no whatsapp, quero muito cuidar e dar muito amor a esse bebê, 034988308957
Veronica 06/01/18 8:56pm
Nu, me procura no e-mail , quero muito adotar uma criança por não poder ter meu bebe e gostaria demais realizar este sonho.
claudia 06/01/18 6:10pm
NU GOSTARIA Que entrasse em contato, meu email , me passa seu zap
Nathália Vieira Da Silva 06/01/18 5:49pm
Nu, me chama no WhatsApp, 31988632138
Grazyele de Paula 06/01/18 9:00am
Bom dia amadas,tenho 36 anos duas filhas de 20 e 15 anos que moram em outro estado com minha mãe,tive um lindo menino que faleceu aos dois anos de broncoaspiração,os três do meu primeiro casamento que durou oito anos.Decidi me separar(casamento abusivo)depois de uns meses em uma aventura de uma noite com meu primo(burrice eu sei)engravidei e aos seis meses de gestação descobrimos que meu bebê estava com hidrocefalia,coração grande,um pulmão maior que o outro e mais(meu mundo explodiu)entre internações(sofri um eclâmpsia e minha pressão não saia dos 20*15) por isso recebi indicações de dois juízes pela interrupção da gestação aos sete meses e meio,recusei decidindo levar adiante.Aos noves meses de gestação tudo começou lindo,contrações tudo certinho,mas houve uma complicação e tive que ser levada as pressas para fazer uma cesariana,nesse meio tempo minha mãe desesperada pediu ao meu médico para fazer uma laqueadura,já que eu já tinha duas filhas vivas e na cabeça dela eu iria voltar para o pai delas,o médico fez(não o culpo)acordei dois dias depois,tive uma emorragia fora do normal que quase me matou,meu filho já tinha sido enterrado(sobreviveu por 40 minutos com minha mãe ao lado dele).O tempo passou,conheci uma pessoa,depois de dois anos fomos morar juntos,um tempo depois cheguei a procurar o médico pra confirmar se ele tinha feito a laqueadura ou não,para minha tristeza ele confirmou que tinha feito e infelizmente ele não trabalhava com reversão,foi uma dor muito grande,piorava toda vez que minha menstruação atrasava,anos se passavam,e minha tristeza aumentava eu só escondia,geralmente com cerveja.Um tempo atrás me perguntaram se eu poderia ser barriga de aluguel de troca,o casal pagariam a FIV para eles e depois de eu dar a luz ao filho/a deles eles pagariam a minha FIV,oq seria maravilhoso porque eu não teria dinheiro para isso,mas meu marido não aceitou,disse que eu estaria gravida de outro homem(muita ignorância para uma pessoa só)então me desculpei e desisti.Minha dor se transformou em depressão e síndrome do pânico,e piorava com as palavras dolorosas que minha sogra jogava pra mim.Então,depois que eu aceitei a minha situação meu marido me vem dizer que quer um filho,chegamos a conversar e ele aceitou que eu não poderia lhe dar(pensei que tinha aceitado)toda vez que ele está pensativo muito quieto depois vem me dizer que quer ter um filho,que não sabe oq é ser pai de verdade,que nós dois não somos uma família mesmo prestes a completar 13 anos juntos,isso me doi muito,está acabando comigo,como minhas meninas só vem para nossa casa duas vezes no ano é muito solitário para nós dois,então pensei nessa possibilidade de adotar um bebê,dar uma família a alguém que precise,poder dar amor e carinho como os meus tiveram e tem até hoje,não sei direito como aqui funciona mas,não tenho a intenção de comprar amor(nem dinheiro)não posso ajudar a mãe a comprar uma casa ou pagar os estudos,se fosse o caso eu faria uma FIV,mas não tenho,infelizmente.Tentei ser o mais sincera e honesta que pude,sou assim e busco o mesmo,quero ajudar e ser ajudada.Meu e-mail podem entrar em contato que envio meu número.Me desculpe o testão,beijos no coração de todas.
Nu 06/01/18 6:31am
Boa noite, estou grávida de 5 meses e não tenho condições de ter uma criança agora até pq estou desempregada e o pai não quer ter relação nenhuma com essa gravidez. Espero que não levem a mal, não faço ideia de como funciona isso e estou procurando outras opções para que meu filho/a tenha uma vida que eu não posso dar. Algumas amigas minhas sabem que eu descobri a gravidez mas ngm da família faz ideia, até pq eu moro com a minha vó e ela é evangélica se ela descobrir que quero doar a criança ela me mata.
Eu teria ela aqui em SP, ate pq estou desempregada e não tenho como custear com uma viagem e convênio no momento, se eu não arrumar ngm estou pensando seriamente em falar no posto que eu não quero ter a criança. PF me ajudem gente!!!!
Michelle 05/31/18 6:06am
Meu nome é michelle moro em Itajaí Santa Catarina tenho 36 anos e gostaria muito de adotar um BB não importa o sexo, mais tenho preferência por bio de Santa Catarina ou próximo.aceito bio em casa. Meu zap 47988265468
Maria 05/31/18 3:23am
Valéria sou de Teresina me chama 86994933320 meu sonho ter um filho
Letícia Cestari 05/30/18 10:17pm
Eu e meu marido gostaríamos muito de adotar um bebê RN! Temos 2 anos de casados e não podemos ter filhos por que não posso engravidar! Somos de Lorena/SP
Whatsapp 12 98104-1988
Priscila Bittencourt 05/30/18 12:29pm
Olá meu nome é Priscila, quero muito adotar um bebezinho, sem preferência de sexo ou cor, apenas quero cuidar e dar muito amor, se tiver alguma Bio de Goiás ou Minas me chama no ZAP 034988308957.
Ledyane Lemos 05/30/18 9:03am
Bom dia.
Quero adotar uma menina recém nascida..
Sou do Rio de Janeiro
Alguém? Pfv qero muito ...

Quero muitoo gente..

Meu imail n pega só zap msm.. aguardo.
Zap 219 9065-4856
Sharlen 05/30/18 3:59am
Boa noite, meu nome é Sharlen, casada, 30 anos e gostariamos de adotar uma bbzinha RN...somos do espírito santo...ZAP 27998611952
Nathália Vieira 05/30/18 3:06am
Quero adotar, por favor, se alguém quiser doar me procura, não sei se tenho chance, pois s muitas pessoas procurando,mas por favor, ficaria muito feliz, me chamo Nathália (Natty)
What's 31988632138
Alexia 05/30/18 1:24am
Oi valeria, me add no WhatsApp 074-9 9102-8129
Álvaro 05/29/18 10:51pm
Olá, me chamo Álvaro, moro em São Paulo e gostaria muito de adotar um bebê recém-nascido (menino). Sou casado (homoafetivo) e, eu e meu esposo queremos muito aumentar a nossa família. Meu contato 11 987577909 (WhatsApp)
Thaís 05/29/18 10:17pm
Meu nome é Thais sou de São Paulo , adotante ... Aceito bio em casa .. número de contato (( 11985600066 ))
Evellyn 05/29/18 8:19pm
Oi .
Me chamo evellyn ,tenho 38 anos .estou á procura de um lindo tesouro para chamar de filho.se por algum motivo vc ñ poder cuidar dele ,Estou aqui á espera de braços abertos e coração.,para dar o melhor que puder. 24999088563
Fernanda Lima dos Santos 05/29/18 2:41am
Valéria me mande seu contato! Tenho total interesse em adotar o seu bebê . Tenho condicoes financeiras e psicológica para oferecer a criança uma vida de conforto e muito amor! Deixarei meu email para contato :
sauane 05/28/18 11:58pm
Oi valeria me mand teu contato
Valéria 05/28/18 7:20pm
Boa tarde! Sou de Teresina-PI e estou grávida de pouco mais de 07 semanas.. O pai da criança disse que não quer o bebê (dizendo que não temos condições financeiras para ter um filho agora), que prefere que eu faça a interrupção da gravidez. Sou totalmente contra.. Gostaria de encontrar uma família para o meu bebê. A única ajuda que vou precisar é, não quero ter o bebê na minha cidade, não quero que ninguém saiba que eu entreguei o bebê para adoção.. Todos os exames, pré natal e parto serão custeados por mim, já que tenho plano de saúde.. Espero que não me levem a mal.
joseane floriano dos santos 05/28/18 4:26pm
bom dia??
Gostaria de adotar uma menina negra de meses ate um ano.
Sou do Rio
Lecia 05/27/18 6:10am
Boa noite ! Me chamo Alexia, tenho 24 anos e Tenho interesse em adotar, não tenho preferência de sexo, apenas quero adotar, sou do interior da Bahia e esse é meu contato 074 9 9102-8129
Cinthia 05/26/18 7:38pm
Me chamo Cinthia, sonho em ter uma família completa junto do meu esposo, não podemos ter filhos por isso estou em busca de uma bio que possa realizar meu sonho. Sou de Goiás, se pudesse ser proximo da minha cidade. Meu numero 62 994299172
Dara 05/26/18 4:21pm
Gostaria de adotar direto com a mãe, legalmente. Tenho quarto pronto, pois a bio que iria me doar faleceu. Pode ser de qq estado. Meu email:
Nessa 05/26/18 1:12am
Quero adotar uma menina entre 4anos e 6anos será muito amada pois já tenho 2 príncipes que amo muito
tais 05/25/18 8:42pm
Boa tarde sou de feira de Santana BA e gostaria muito de adotar um bebê que vai nascer se for menino melhor tenho 23 anos de casada e não posso ter filhos tenho tudo para o bebê.
Márcia 05/25/18 4:50pm
Gente. é. Um absurdo. Vocês. Ficarem. Aqui pedindo. Bebê. Tem que ser pormeios legais. Ou seja judicialmente Isso.è crime criança. Nao é. Bichinho. De estimação
gabi 05/25/18 4:09pm
olá. voce mae que deseja doar seu bebe. entre em contato comigo. eu tenho uma amiga casada de 30 anos que ja teve 3 abortos e não consegue mais engravidar. ela deseja um bebe. 11-988348643
Vivian 05/25/18 7:55am
Só entrar em contato comigo se realmente tiver interesse de doar a criança , se for pra ficar pedindo dinheiro n adianta
Vivian 05/25/18 7:49am
Sou de São Paulo gostaria muito de adotar um BB pois não consigo ter um independente do sexo , quem for de sp da parte 011 ou 012 entre em contato comigo 11969109844 que Deus abençoe
Franciele 05/24/18 9:22pm
Olá sou casada a 9 anos e não consigo engravida quem não tiver condições de cria uma criança pode me chama no zap 21992832407 sou do rio de janeiro
elainemfrota 05/24/18 7:34pm
Meu nome é Elaine, sou de Vila Velha/ Es,sou casada a 16 anos, sou empresária, e não posso engravidar, meu maior sonho é ser mãe, caso alguma gestante queira doar seu bebê, darei muito amor e carinho, fique a vontade para me chamar no privado. Que Deus as abençoe e te guarde. Interessados me add no zap: 27 9-9952-1785
Brenda 05/24/18 6:56pm
Me chamo brenda estou a procura de uma bio que realmente queria doar.. E que não seja golpe... Sou do rj... se tiver alguém me chama no zap 21985683339 e vamos conversa
Taís 05/24/18 6:40pm
Jheny mi passa o seu zap para podermos conversar
Mary 05/24/18 6:38pm
Quero adotar um baby tenho 18 anos sou casada e nao consigo ter o meu e é meu sonho ser mae . Sou de pr Curitiba. entre em contato 41 84049149
Marina 05/24/18 6:26pm
Quero adotar um bebê menino pois ja tenho tudo pronto aceito bio em casa me chama no watss 19-998083250 .
Maia 05/24/18 6:10pm
Olá me chamo Maia,
tenho 28 anos,
Meu sonho é ser Mãe,
Quero muito adotar!
aceito Bio em casa.
Sou de São Paulo
(11) 970692168 Whats
Tatiana 05/24/18 5:29pm
Sou do Rio de Janeiro e quero adotar um bb .. Meu sonho ser mas de um menino tel 21 986269775
Fernando 05/24/18 3:22pm
Meu sonho é ter um filho quem realmente quiser doar me chama no whats sou do Rio de Janeiro 21-981606604
Angelica Souza 05/24/18 2:56pm
Oi bom dia quero adotar um bebê , sou de sp 11956579626, mães que não podem cuidar de seu bebê por favor entrar em comigo , mas somente mãe de sp obg
Laura 05/24/18 2:24pm
Estou gravida e nao posso ficar com bebe e uma menina 31 993853281
Siqueira 05/22/18 8:28pm
Boa tarde postei um desabafo por querer doar meu bebe estao me chamando de golpista eu nao sou golpista cheguei a conversar com algumas familias que se interessaram nao bloqueei ninguem fui assaltada ha uma semana voltando do trabalho levaram meu celular quem realmente tiver interesse mande um email
Samy 05/22/18 6:18pm
Quero adotar um bebê recém nascido. Tenho condições vou dar muito amor e carinho. Meu tel: 19989163870.
Ello 05/22/18 1:28am
Oi sou do interior de São Paula gostaria de adotar consensualmente um bb. Eu e meu marido estamos juntos a 9 anos e procuramos o nosso filho de coração aceito a maeizinha em casa ate o bebe nascer me chame no email
sauane 05/22/18 12:51am
Oi gilvane não consegui adc seu whats quero adotar 5399221969
Natalia gomes pereira 05/21/18 6:01pm
Oi gente me chamo Natalia desejo adotar um bebe pois n posso ter um meu numero 13988063336
Gilvane 05/21/18 3:57pm
Oi gente me chamo gilvane tenho 22anos estou grávida do meu segunda filho
Mais ñ posso ficar com esse bebê procuro uma familiar que posso adotar +5519987272989 me chama no WhatsApp
Gilvane 05/21/18 3:53pm
Oi gente me chamo gilvane tenho 22anos estou grávida do meu segunda filho
Mais ñ posso ficar com esse bebê procuro uma familiar que posso adotar
claudia 05/21/18 2:25pm
oi jheny gostaria muito de adotar manda seu contato pode me mandar uma mensagem no email claudianewart@hotmailcom
Thayse Campos Cavalcanti 05/21/18 10:01am
Quero muito adotar um bebê de até 3 meses, não importa o sexo, zap 61 993140245
sauane 05/21/18 6:30am
Oi jheny manda contato
Jheny 05/21/18 2:06am
Estou grávida de 5 semanas, tenho 18 anos não poderei ficar com este baby...
claudia 05/20/18 1:34pm
carol infoma seu ddd
Carol 05/20/18 6:42am
Olá sou do RS gostaria de adotar uma menina tenho um menino e devido a complicações não posso ter mais filhos por favor se alguma bio quiser doar mesmo de outro estado estre em contato ...51980289981
Nanda 05/19/18 3:15pm
Bom dia ! Sou casada a 5 anos e não conseguimos ter um baby . gostaria de adotar tudo que queremos é dar amor e proteção a um anjinho dividir nosso amor com quem merece
Janaina 05/18/18 1:39pm
Quero muito adotar
Anna klecia dos santos 05/18/18 4:34am
Eu queria adotar uma menina recém mascida como eu faço pra adotar liga pra 87996698679
Anna klecia dos santos 05/18/18 4:32am
Eu queria adotar uma menina como eu faço pra adotar liga pra 87996698679
HoH 05/17/18 8:50pm
Homem que adota são pedófilos.
Deboea 05/17/18 8:14pm
Quero adota uma menina recém nascida moro em Natal Rio Grande do Norte entra encontato pelo
ismael 05/17/18 6:00pm
eu quero muito ser pai, faz 2 anos que eu quero adotar, sou de goias, se alguma mae quiser entrar em contato. meu whatsapp (62) 9-9429-8852.
Luane 05/17/18 3:25pm
Então luane voce esta fazendo o que aqui?? Vamos denúncia voce por traficante, invejosa nunca vai ter um bebe por invejosa
Luane Maria invejosas egoísta 05/17/18 3:21pm
Vocês acha que e fácil carregar 9meses e depôs pega pra criar como se fosse um cachorro e depôs a mae fica morrendo de fome..gratificação ajuda e normal pra quem tem coração... Egoísta aqui tem muitas..que depôs fica rindo da cara da pobre mae..pessoal sem gratificação sera difícil adotar.repito ajuda nao venda
Luana 05/17/18 6:07am
Eu minha mulher quer adotar um bb ..daremos todo amor
Freitas 05/17/18 5:15am
Quero adotar um BB sou de Pernambuco 81985158148
Quero adotar 05/16/18 10:17pm
Gostaria de adotar um bebê se alguém tiver interesse em doar

Só me chamar no whatsap 11940194515
claudia motta 05/16/18 8:33pm
gostaria muito de adotar direto com a mãe de preferencia uma menina, meu sonho me chamem no email
Valeleria 05/16/18 8:00pm
Tô grávida e não tenho condições de fica com minha bebê vou fica na casa da pessoa até o bebê nasce e estou pedido uma ajuda caso alguém queira me chama no zap 81998710605
Dara Silva 05/15/18 6:42pm
Gostaria de adotar direto com a mãe, legalmente. Tenho quarto pronto, pois a bio que iria me doar faleceu(drogas). Meu email:
Evellyn turola 05/15/18 1:17am
Gostaria de adotar um bb. Ñ tenho escolha de sexo.
Aline 05/14/18 6:23pm
Olá, quero mt adotar um bb independente de sexo e cor, ñ tenho preferências, sou do interior de sp meu zap 012997706241, quero mt realizar o meu sonho de me tornar mãe.
Karool 05/14/18 5:13pm
Meu sonho e do meu marido é ser pais por favor alguem que queira doar um.bebe mim
Maria 05/13/18 10:17pm
Isso mesmo lua e,se ñ querem doar de verdade então q criem
luane 05/13/18 7:59pm
Eu só falo p todas que aqui só tem mulheres que querem dinheiro antes mesmo desses supostos bbs nascerem,ninguém garante q estão grávidas mesmo ou se vão entregar realmente ! Td golpe! Vou denunciar tds elas,pois pensam q uma vida é mercadoria
Geisi 05/13/18 3:24pm
Eu só encontrei quem quizesse me dar golpe... Me disponibilizei para ajudar financeiramente após o nascimento e entrega de guarda do bebe e ofereci minha casa durante a gestação e dispesas do parto e pre natal... E quase todas q conversaram comigo quando perceberam q não teriam dinheiro antes do nascimento do bebe simplesmente me bloquearam... Não vejo boa fé nisso!
Amanda vasa 05/13/18 9:25am
Adotar sem uma gratificação pra mae que carrega os nove meses e difícil meus amigo me desculpa sem ajuda a mae biológica e difícil adotar ,,, nao e como adota um animal veja bem ela entrega o bebe por uma razão algumas passa fome
Ju 05/12/18 6:56pm
Quero adotar se tiver alguém do Rio de Janeiro me chama no zap.. 21986234036
Ju 05/11/18 8:27pm
Quero adotar (21)97326-3119
Urgente 05/11/18 4:22pm
Por favor Léia isso ,todas as mães que doa e porque nao tem condições de criar , carrega os nove meses a dor do parto , elas merecem uma gratificação para quem tem coração e possa entender ajuda .nao e venda vocês realiza o sonho nos entregamos o bebe e depôs que? Todas precisa de ajuda financeira e só conversa direito combinar desse jeito vocês adota,,,,, l sem ajuda sera impossível adotar , bianca
Ana Claudia Santos 05/11/18 3:12pm
Bom dia meu nome é Ana estou a procura de quem esteja querendo doar o seu bebe pois a 15 dia sofri uma perda, da minha filha de 11 meses e estou muito triste.
Moro em Salvador.
Grazy 05/11/18 10:42am
Grazy gravida perdi 30mil a troca do bebe.
Maria Eduarda 05/11/18 3:44am
Mentira eu não sou golpista e quero dar de coração mesmo pra alguém que queira adotar eu não preciso dar golpe em ninguém sou muito bem sucedida e sou estudante de direito só que um filho agora atrapalharia minha vida e eu não quero isso tome vergonha na sua cara e vai espalhar mentiras em outro lugar!!!
Maria Eduarda 05/11/18 3:29am
Cuidado com Maria Eduarda ....e com Siqueira. Essas são golpistas..muitas doa e pedem ajuda grande muito dinheiro... A troca do bebe ...gratificação e normal.elas pede 20mil. Se cuida golpistas ataca
Maria Eduarda 05/10/18 7:30pm
Quero doar um filho meu que estou esperando, sou nova e tenho só 19 anos e não tenho condições e nem psicológico pra criar um filho agora
Email:
Maria 05/09/18 2:09pm
Quero adotar uma crianca de 5 a 6 anos
sauane 05/09/18 1:59am
Boa noite , me chamo sauane tenho 20 anos meu marido 28 não posso ter filhos sofri uma perda e quero muito adotar , e meu sonho , e meu vasio so se preenche com meu baby .
Posso trazer a mae para passar o tempo conosco sou de Caxias do sul meu whats 5399221969
sausne 05/09/18 1:43am
Boa noite , me chamo sauane tenho 20 anos meu marido 28 não posso ter filhos sofri uma perda e quero muito adotar , e meu sonho , e meu vasio so se preenche com meu baby .
Posso trazer a mae para passar o tempo conosco sou de Caxias do sul
Fanny 05/08/18 6:05pm
Sou do Rio de Janeiro e gostaria de adotar.
Mariana 05/07/18 11:19pm
Grazy me chama no email... Minha irmã quer adotar
Mariana 05/07/18 11:18pm
Grazy me chama no email... Minha irmã quer adotar.
Grazy 05/07/18 10:49pm
Estou de 4 meses gostaria de alguém.. que adotasse meu bebê alguém que realmente quer um bebê..
Mariana 05/07/18 7:37pm
Siqueira, Me chama no email,
Suelen 05/07/18 6:37am
Entao to querendo,adotar um bb qualquer coisa me chama no wpp 7581033997 sou de salvador
Siqueira 05/06/18 7:42pm
Boa tarde. Estou gravida de 4 meses e nao tenho condições financeiras de criar este bebê. Sou da capital de SP e quero doar a criança para um casal responsável. Meu whats 11 945790320. Obrigada
Fabi 05/05/18 11:37pm
Gostaria muito de adotar um bebê tenho boas condições para cuidar de um bebê e ajudo a mãe no quer for possível entra em contato comigo 015981515106
vilma 05/05/18 6:56pm
Quero adotar uma bebê, não tenho menina, sou apaixonada por uma, sou carente nessa parte, estou aguardando esse presente no tempo certo, tenho condições, somos evangélicos e com estrutura familiar
vilma 05/05/18 6:39pm
Quero adotar uma bebê, não tenho menina, sou apaixonada por uma, não tenho irmã, sou carente nessa parte, estou aguardando esse presente no tempo certo,
Mariana 05/04/18 3:15am
Minha irmã quer adotar.
email dela:
Anônimo 05/03/18 5:43am
Estou grávida mais quero dar o bebê, optei por essa opção ao invés de destruir uma vida!! Espero que seja uma família Boa e com uma ótima estrutura.
Entre em contato 21993962059
erika 05/02/18 3:59pm
Gostaria muito de adotar uma menina recem nascida, como faço
Cimone 05/02/18 1:13am
Quero adotar uma menina mas tudo direitinho como a lei permite não quero nada errado já tenho o enxoval completo Moro em são Paulo de preferência quem é de são Paulo tb pra eu poder acompanhar me chame no whats sem golpistas pois já to bem ciente de gente assim quero pessoa humilde de coração sou evangélica eu é meu esposo é queremos uma bio respeitadora a cima de tudo 82994273638
Jamyla 05/01/18 11:16pm
Sou de natal Rio grande do norte quero muito adota uma menina recém nascida.
Amiga 05/01/18 7:25pm
Quero adotar uma bebê menina não tenho preferência mas como tenho todo enxoval de menina então seria melhor tenho tudo berço roupas tudo mesmo podemos conversar por whats 19989498027
sou super amiga podem chamar que seja de são Paulo de preferência
Luna 05/01/18 6:01am
Alguém quer doar um BB,que seja de SP!
Naldo 05/01/18 5:21am
Boa noite

Tenho muito interesse em adotar um bebê.
Tenho condição para criar, dar amor e proporcionar felicidades para essa nova vida.
21 986522684
Ana 04/30/18 5:56pm
Tenho 27 anos nao tenho condições e quero doar uma bbebe que vai nascer estou de 7meses sou de Brasília 61 999046213
Lidia 04/30/18 4:40am
Quero muito adotar, eu e meu marido amamos crianças, mas não podemos ter filhos. Temos boa condição e pretendemos dar todo o amor e apoio para a criança. Sou de Goias. 62 99429-9172 meu whatsapp.
Micaela 04/29/18 4:43am
Procura uma família boa,de bom caráter,bem estruturada financeiramente para adotar meu bebê.É uma menina e estou grávida de sete meses.
Anônima 04/29/18 12:03am
Procura uma família boa,de bom caráter,bem estruturada financeiramente para adotar meu bebê.É uma menina e estou grávida de sete meses.
E-mail para contato:
Elisângela 04/28/18 8:28pm
Estou gravida de 7meses..é Um MeNiNo.. Vou doar ele ..vou doar o bebe só para pessoas serias e com condições e maduras ..meu whatsap 64984564178...sou de Goiás.
kaka 04/28/18 6:24pm
quero muito adotar um bebe de preferência recem nascido, luto a anos por isso,sou de pernambuco meu watts 81991584828
Livia 04/25/18 11:27pm
Estou grávida, já está perto de nascer .
Ainda não sei o sexo porque não consigo aceitar essa gestação.
Não tive coragem de tirar então quero alguém que queira adotar para dar amor é tudo o que uma criança merece.
Entre em contato comigo 21966146168
walquiria 04/25/18 6:44am
Quero adotar amo crianças nasci p ser mãe! Tenho muito amor p dar ,sou uma pessoa experiente e quero aumentar minha família,se alguma mãe quiser me doar irei dar td amor do mundo
Nay 04/24/18 11:31pm
Quero doar .
Whats 011982858501
Marina 04/24/18 9:04pm
Olá estou no início da gestação, ainda não sei o sexo, procuro um casal com uma situação financeira boa, para proporcionar o que eu não posso, confiável e que não queiram uma criança só por querer, criar um filho não é como brincar de boneca.

Entrar em contato pelo e-mail.
Marcelo 04/23/18 4:09am
Sou bem sucedido e quero adotar até uns 4 meninos, podem ser irmãos ou não, qualquer idade e cor. Zap 21999120533
Ana Maria 04/21/18 7:33pm
Desejo adotar um bebe. De qualquer sexo ou cor.
Tenho um amor imenso para dar.
Meu zap 21 979287092
Nivia 04/20/18 2:54am
Meu telefone 21967484821
Nivia 04/20/18 1:13am
Sou do RJ e desejo adotar um menino recém nascido
Miiller Anderson de Melo Feitoza 04/16/18 3:48pm
Minha Esposa nao poder ter filhos ela sofre com isso o sonho dela e ser mãe de uma menina quero muito realiza o sonhos dela quero adota uma menina sonhos com ela todos os dias tabem quero muito ser pai vamos da muito amor a essa criança
Jessica xavier 04/13/18 2:30pm
Bom dia quero adotar um criança emdependente do sexo quero ser mãe sabe sou casada fais 5 anos e não posso ter finhos se alguelm tiver doadu por favor me liga para gente comversar 016!994588040
Thatiane 04/13/18 1:21pm
Quero adotar um bebê não importa o sexo eu sou do Rio ,casada e perdi recentemente mais um pois tive o 2 aborto espontâneo e quero dar muito amor e carinho .meu contato é 21974772089
carla 04/11/18 7:33pm
quero muito adotar um bb sou do RJ
Paula jackeline 04/11/18 3:18am
Oi boa noite tenho um sonho de adotaruma crianca eu ja tenho 2filhos criado ai casei de novo ja tem 8anos e meu esposo sonha em ter um filho comigo e nao posso mais ter tenho 35anos moro em sp so quero dar muito amor hoje em dia so mora eu e meu esposo meu zap 11983879414
Ana Dantaa 04/10/18 11:32am
Eu quero adotar.
Posso ir buscar.
Zap 21 979287092
Rio de Janeiro.
Marajesusbernado 04/06/18 6:23pm
Oi eu quero uma criança não importa o sexco eu tenho muito amor pra da.vou cuida com muito amor vou dá tudo de bom pra ele ou ela quem quiser mim doar mim chama lá no Wapizapp 079999184433 obrigado pela atenção de vcs
Rafaela 04/06/18 2:52pm
Quero muito adotar uma criança de qualquer sexo. Qualquer coisa chama no meu whats (11) 962111747 rafaela sou de sp
Bruna 04/03/18 4:55pm
041996868141
Marajesusbernado 04/03/18 4:54pm
Quero uma menina é meu sonho
Bruna 04/03/18 4:51pm
Estou quase ganhando um menino 40 semanas!
996868141
Marajesusbernado 04/03/18 2:27am
Quero uma menina com três mês ou quatro
Daly 03/22/18 3:45am
Quero adotar uma menininha recém nascida. Tenho 38 anos e não posso ter filhos.
Jaqueline sestrem 03/13/18 4:50pm
Ola quero adotar um recém nascido.
valeria De Paiva Gonçalves 03/10/18 3:21pm
Olá desejo muito adotar uma criança 0 até 2 anos não posso ter filhos decorrentes de um estrupo tiver um grave problema no meu útero não tenho mais condições de engravidar sou apaixonada por crianças sou casada e meu marido me apoiar na minha opinião sou de Belo Horizonte e gostaria de encontrar uma criança daqui se alguém souber de alguma crianças me chama o 31) 995412242
Cristina 03/09/18 8:31pm
Quero adotar uma menina
ZC 03/07/18 7:26pm
Quero doar meu filho que está pra nascer, só preciso de alguém responsável e que queira de corpo e alma isso pra sua vida. Entre em contato comigo através do email!
morena 03/07/18 12:52pm
ESTOU GRAVIDA DE 5 MESES..ESPERO UM MENINO..VOU DAR ELE EM ADOÇÃO...sou de goias..meu whatsapp.64984564178...................so para pessoas serias maduras e com acondiçoes
leila 03/06/18 5:55pm
Oi eu quero um Bebê tenho muito amor para dar ,eu tenho 38 anos e não posso ter filhos pois sou operada de mio-ma e por isso não tive nem um filho .sou de Belém do Pará meu zap 982376026
GERSYKA 02/16/18 4:30am
OLA JA TENHO 3 CRIANÇAS E ESTOU ESPERANDO MAIS UM BEBE PROCURO PAIS QUE DEEM AMOR CARINHO E MUITA ATENÇAO , QUE SEJAM PAIS MARAVILHOSOS E QUE POSSAM DAR O SUPORTE QUE A CRIANÇA PRECISA POIS JA TENHO 3 E NAO TENHO COM CRIAR MAIS UM MEU WATS 05195330296
vitoria leal 02/07/18 2:36am
Eu quero adotar uma mae e um pai
Bianca 01/15/18 12:06pm
Oi meu nome é Bianca quero. Muito adotar um lindo ou uma linda bebê. Pra dá muito amor e carinho e que cresça bem sou do Rio de janeiro se caso alguma mamãe queria doar entre em contato com migo 21990435534
Van 01/08/18 4:54pm
Quero adotar um bebê 11940194515
Dayane Cristina 12/14/17 2:53pm
Olá Boa tarde queria muito adotar um bebê... Pós infelizmente não posso ter filha se tiver alguma mãezinha do RJ que não tenha condições pra criar o seu bebê estou aqui para todo amor e carinho necessário que ele ira precisa .... Contato 2196961-6090
Ster 12/11/17 9:23am
Alguem do RJ interessado em adotar ?
To com 9 meses de gestação e nn tenho condições.
Cont: 21973801164
Natalia 12/11/17 1:48am
Estou grávida de algumas semanas e não tenho condições de criar e por isso quero doar a criança para uma família que cuide e dê amor...
Andrezza 09/29/17 4:50pm
Oi meninas sou do Rio de janeiro eu não posso ter filhos e sonhos e adotar não tenho preferência de sexo casa uma mamãe queria doar entre em contato cmg 21984199932
Kelly 08/17/17 10:28pm
Estou grávida e não tenho suporte .para mantê-lo. Entao eu prefiro doar para uma família que vai cuidar e amar. Nao procuro país rico mais que possa criar a criança com com o suporte necessário para ela .
juno 07/29/17 3:56am
estou gravida de nove meses preciso doar meu bebÊ para alguém com excelentes condições, que seja equilibrado psicologicamente que n queira um bebe para suprir uma expectativa, mas para formar um bom ser humano por amor que queira dar para sentir
contato
Susana Carvalho de Oliveira 03/30/17 1:51pm
Daniela,

Boa sorte!
Clara Martins 02/09/17 4:42pm
Cara Fernanda, lamento muito a sua dor e todo o processo pelo qual está a passar. Mas "como irmãs na mesma situação", sei bem aquilo que diz e sente.
Não é fácil aceitar a nossa doença (a endometriose), dizer para nós próprias e aos outros "Sim, tenho endomentriose", requer coragem. Mas com o tempo, com a ajuda da família e com um espírito positivo tudo se ultrapassa.
Quanto ao ser mãe adoptiva... esse é o nosso melhor remédio. Não se preocupe vai correr tudo bem. Tenho a certeza que será uma mãe muito feliz e realizada. E que depois de ter o seu filho/a nos seus braços todas as dores vão desaparecer!!
Como se diz aqui em Portugal quando alguém está prestes a dar à luz "Que tenha uma hora pequenina". Sim, porque por vezes são processos que levam algum tempo. Não desista! Nunca! Mantenha sempre a esperança, pois o dia vai chegar.
Desejo-lhe as maiores felicidades. Estou certa que tudo vai correr bem!
Um grande beijinho e tenha um dia muito feliz
Clara
Fernanda Reis 02/07/17 12:09pm
Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos, fui diagnosticada com endometriose em 2014, era um quadro muito comprometido, e precisei retirar meu útero. Dói muito porque meu sonho era ser mãe, eu ainda estou sofrendo demais, mas decidi que quero adotar uma criança e não precisa ser bebê, pode ser uma criança crescida já, estou disposta a amar, cuidar e a ser mãe que acho que pode estar além de gerar do próprio útero. andei lendo sobre a questão afetiva da adoção https://www.trocandofraldas.com.br/filho-adotivo/ Obrigada pelos esclarecimentos Clara e acredito que vai valer muito a pena passar por todo o processo aqui no Brasil e tentar adotar. Beijo e fica com Deus.
Susana Carvalho de Oliveira 01/20/17 12:48pm
Daniela,

Então pense qual o tipo de adoção que deseja e inicie o processo na segurança social. Fazemos figas para que seja mãe rapidamente.
Daniela Amorim Da Silva 01/19/17 5:53pm
Não posso ter filhos . Queria tanão adotar uma criança.