Testemunhos

O nosso sucesso deve-se à satisfação das nossas mamãs, papás e bebés. Ficamos felizes quando o nosso trabalho é reconhecido, e mais ainda quando os "Pais VouNascer®" se dão ao trabalho de demonstrar por palavras aquilo que os nossos profissionais representam para eles. É por vocês e para vocês que o VouNascer® existe. Obrigado.


Débora Henriques

Mãe da Carolina

Preferimos que a realização do curso fosse em casa, o que achamos muito vantajoso, pois as Enfermeiras conseguiam intervir num espaço que iria ser o real e com os materiais reais.

Adoramos a simpatia, compreensão, empenho e estruturação do curso que de todo se mostrou essencial para que pudéssemos lidar de uma forma mais conhecedora e madura numa fase tão frágil, diferente e desconhecida na vida de um casal.

A visita à maternidade proporcionada num dia marcado consoante a nossa disponibilidade foi fulcral para como casal podermos lidar com o momento mais aguardado de sempre de uma forma menos tensa.

A equipa sempre se mostrou divertida e proporcionou-nos sessões ricas em conteúdos tão importantes nesta fase da nossa vida.

A nossa Carolina, já dentro da barriguinha, também já dava pulos de contente pelos papás estarem tão empenhados em aprender sobre ela :-).....Um muito obrigado.....Recomendo este curso a todos aqueles que vão passar por uma das melhores experiencias da vida: Ser Mãe e Pai.

Débora, Rui e Carolina Marques ( 18 meses)

29 de Setembro, 2016

Rute e Bruno

Pais do Francisco e da Margarida

À Vou Nascer,
Não encontro forma de agradecer a ajuda que a "Vou Nascer" proporcionou à minha gravidez.

Fui hospitalizada às 24 semanas mas na altura ainda pouco preocupada com o parto, e sem ter começado sequer as sessões relacionadas com a parentalidade.

Nem sempre a gravidez é como planeamos. A "Vou Nascer" rapidamente se prontificou a desenhar uma solução à medida das nossas necessidades, de forma a que num curto espaço de tempo eu adquirisse os conhecimentos principais para vir a ser mamã.

Iniciámos as sessões de preparação para o parto enquanto eu estava hospitalizada e depois em casa, com todo o conforto e disponibilidade horária da "Vou Nascer". Devo acrescentar que este período foi intenso derivado da hospitalização do bebés nos cuidados intensivos e aqui mais do que nunca, a atenção e afectividade dos elementos da "Vou Nascer" foram brilhantes.

A "Vou Nascer", além de um bom suporte de preparação para a parentalidade, disponibiliza um excelente apoio à condição física e emocional, em períodos que estamos mais carentes.

As sessões de massagens são fantásticas... A Margarida adora! É o nosso momento Zen e alimenta o vínculo único entre a mãe (babada) e a Margarida (a princesa) ...

À "Vou Nascer" o nosso grande obrigada e contamos com a vossa disponibilidade e profissionalismo.

Rute, Bruno, Francisco e Margarida.

28 de Setembro, 2016

Sara e Ricardo

Pais da Caetana

Agradecemos de coração cheio toda a disponibilidade e profissionalismo que tivemos por parte das enfermeiras do VouNascer. Não foi um simples curso de preparação para o parto, foi O curso! As temáticas abordadas foram adaptadas a nós e à nossa bebé, tendo sido flexível durante a gravidez, que não foi propriamente a mais "normal".

Foi fundamental para que nos mantivéssemos calmos e seguros de nós próprios, pois tínhamos apoio à distância de um SMS sempre que tínhamos questões, não só antes do parto como a seguir. Esta segurança e o acreditar que iria correr tudo bem, proporcionou um parto calmo e uma experiência muito positiva que se reflete na nossa bebé.

Muito obrigado, Sara, Ricardo e Mª Caetana.

6 de Setembro, 2016

Marta Barata Feio

Mãe da Mariana

Gostava de deixar publicamente o meu agradecimento à Enfermeira Susana do VouNascer que me deu uma grande ajuda numa fase tão crítica. A Enfermeira Susana ajudou-me com a amamentação quando a minha filhota já tinha 3 semanas e eu mais estava a desesperar! Hoje a Mariana faz 1 mês e está tudo a correr sobre rodas!

Ajudou-me também simplesmente a lembrar de respirar e a compreender algumas particularidades da maternidade que são dificeis de recordar quando estamos com privação de sono, dores e uma grande confusão hormonal! Por isso agradeço o seu sentido de humanismo, carinho, sensibilidade e perspicácia e claro, as competências e profissionalismo.

MUITO OBRIGADA! Vou recomendar o VouNascer a todas as futuras mamãs, e mamãs recentes!

4 de Junho, 2016